Vestibular UNAR 2020/2

Unar realiza vestibular online. Objetivo é realizar processo seletivo sem

que alunos precisem sair de casa

As inscrições para o vestibular do Unar vão até o dia 3 de agosto e podem ser realizadas pelo site unar.edu.br, de forma totalmente online.

No site, o candidato escolhe o curso que deseja estudar e a forma de ingresso, que pode ser por meio de vestibular, Enem, transferência ou para portadores de diploma.

Além disso, a matrícula, assinatura de contrato e envio de documentos também são realizados pela internet, sem que o aluno precise sair de casa.

O Unar oferece nove cursos de bacharelado presenciais, sendo Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social e cinco cursos superiores de Tecnologia - Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gastronomia, Manutenção Industrial e Gestão de Tecnologia da Informação.

O edital completo pode ser consultado no site https://www.unar.edu.br/presencial. Comece a mudar seu futuro hoje!

Bolsa de 50% para transferências

Alunos transferidos de outras instituições de ensino ganham 50% de bolsa no Unar. Em caso de transferência entre instituições, o aluno deve preencher formulário e anexar seu histórico escolar e declaração de matrícula. Após análise, um dos consultores entrará em contato para efetivar a matrícula.

Bolsas de estudos

Ao fazer vestibular Unar, o candidato concorre a várias bolsas de estudos de até 50%. As bolsas, que são definidas por curso e data de distribuição, são definidas de acordo com a nota do candidato. Para concorrer o candidato deve obrigatóriamente fazer o Vestibular.

CredUNAR

No Unar também é possível financiar seu curso, diretamente com a faculdade e de forma simples e rápida.

Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100 | Pq. Sta. Cândida | 13603-112 | Araras/SP