EaD Unar: qualificação e flexibilização para quem quer um mundo cheio de novas oportunidades

Ja pensou em fazer uma graduação online?

O Unar está com inscrições abertas para 19 cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos na modalidade EaD.

Em grande ascensão no Brasil, o Ensino à Distância oferece a oportunidade de formação em um curso superior para as pessoas que nunca tiveram a chance de frequentar uma universidade de forma presencial. Além disso, o EaD traz também diversas outras vantagens e comodidades, que abrem portas para quem sonha em ter uma graduação.

No Unar, a modalidade oferece ainda toda a qualidade e tradição do Centro Universitário, adaptadas para um mundo de novas possibilidades.

Conheça as vantagens de ser um aluno Unar no Ensino à Distância:

Flexibilidade

Os conteúdos ficam disponíveis, via internet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, não é necessário se deslocar até a faculdade, já que o conteúdo pode ser acessado onde e quando o aluno quiser.

Dessa forma, é possível adaptar a rotina para que as cargas horárias sejam compatíveis e se encaixem em meio aos outros compromissos, como família e trabalho.

No EaD Unar, o aluno escolhe onde e quando estudar.

Pedagogia inovadora

Por meio das novas tecnologias de comunicação, os alunos dos cursos EaD Unar contam com uma série de ferramentas de apoio à aprendizagem e podem interagir com professores, colegas e tutores por meio de chats, videoconferências, simulações e exercícios online.

Essa interação também tem importante participação no aprendizado, já que o aluno está sempre amparado.

Reconhecimento

O cursos EaD do Unar são reconhecidos pelo MEC. É importante ressaltar que os critérios de avaliação são os mesmos dos cursos presenciais, como titulação de professores, grade curricular, os recursos didático-pedagógicos, a infraestrutura física dos polos e a infraestrutura tecnológica dos sistemas.

Desenvolvimento de habilidades

Apesar de oferecer mais comodidade aos alunos, o EaD exige o desenvolvimento de diversas outras habilidades, como disciplina, gestão do tempo e organização.

Esses fatores tornam o curso ainda mais vantajoso, já que ele contribui para o desenvolvimento de qualidades importantes para a vida profissional fora da faculdade.

Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100 | Pq. Sta. Cândida | 13603-112 | Araras/SP