Ciclo de Palestras de Direito

Aconteceu nos dias 12 e 13 de Agosto o Ciclo de Palestras do curso de Direito do UNAR e contou com importantes nomes do mercado e temas da atualidade. A entrada foi 1 Kg de alimento, foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos e posteriormente doado para o CEREN de Araras.

12 DE AGOSTO 19h30

Exma. Sra. Juíza de Direito Dra. Teresa Cristina Cabral Santana

TEMA: "Lei Maria da Penha - Avanços e Desafios".

Juíza de Direito – Estado São Paulo. Mestre em Direito Comparado pela Universidade Samford, Birmingham, Alabama, Estados Unidos. Juíza integrante da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo - Comesp. Juíza Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM. Autora de projetos destinados à Erradicação da Violência Doméstica.

13 DE AGOSTO 19h30

Exmo. Sr. Juiz de Direito Dr. Matheus Romero Martins

TEMA: “Estatuto das Pessoas com Deficiências”.

Juiz Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Araras. Graduado pela Universidade FUMEC de Belo Horizonte/MG. Já ocupou cargo junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais junto à Vice-Presidência.

Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100 | Pq. Sta. Cândida | 13603-112 | Araras/SP