Administração e Recursos Humanos Unar: Dupla Certificação em quatro anos

Procura ainda mais qualificação em sua formação no Ensino Superior? No Unar você tem a oportunidade de obter dupla certificação ao cursar sua graduação.

Ao decidir ingressar no curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Unar, que tem duração de dois anos e meio, você tem a possibilidade de obter certificação para o curso de Administração em apenas mais um ano e meio.

Ou seja, em apenas quatro anos você obterá certificação para o curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e também no bacharelado em Administração.

O Unar decidiu por oferecer essa oportunidade aos alunos, pois os dois cursos possuem módulos em comum. Dessa maneira, o aluno que conclui o curso de RH precisa cursar apenas algumas disciplinas para obter os dois títulos. Nesse caso, no Unar, a equivalência entre os cursos se dá de maneira automática, para que seja ainda mais rápido e descomplicado se dedicar ao futuro.

A dupla certificação Unar - Administração/Recursos Humanos é a oportunidade de abrir portas em diferentes esferas de trabalho, por meio das habilidades e diferenciais que são desenvolvidos nos dois cursos.

Administração Unar

O curso de bacharelado em Administração Unar tem como objetivo formar profissionais com senso de cidadania ampliado pelo exercício acadêmico, voltando-o para reflexões críticas de natureza humana, social, ambiental, e organizacional, além de propiciar a aquisição de conhecimentos teórico-práticos que dotem os alunos de uma visão estratégica de negócios, pautada pela ética e pelo respeito ao meio ambiente.

Os fenômenos da globalização e competitividade exigem profissionais altamente qualificados e adequados às inovações tecnológicas e científicas que caracterizam o mundo contemporâneo. À visão empreendedora e gestora exigida pela atualidade, agrega-se a responsabilidade social, a visão estratégica, a capacidade de análise e reflexão crítica sobre a realidade atual, metas do Curso de Administração Unar.

Gestão de Recursos Humanos

O curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos tem por objetivos preparar profissionais para atuar e operacionalizar as atividades-chave de Recursos Humanos, além de facilitar e acompanhar o desenvolvimento de pessoas, através da implementação de programa de avaliação de desempenho; plano de treinamento e formação de pessoas; programa interno de comunicação e elaboração de programas participativos, oferecendo uma formação humanística que possibilite ao profissional conhecer e compreender melhor o meio social, político, econômico e cultural onde atua.

Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100 | Pq. Sta. Cândida | 13603-112 | Araras/SP