Negócios Imobiliários EaD

Valores Promocionais para 2022

Primeira Graduação

O curso de primeira graduação é destinado a pessoas que não tem nenhuma formação de nível superior. Nesta modalidade o aluno fará todas as disciplinas do curso online e as provas presenciais em um dos polos UNAR. Para ingressar o candidato deverá realizar o vestibular ou apresentar a nota do nota do ENEM.

Descrição do curso

O curso de Negócios Imobiliários forma profissionais com amplo conhecimento sobre o mercado imobiliário, qualificados para planejar, organizar e controlar as atividades ligadas a esse setor.

Ao final dos estudos, o tecnólogo em Negócios Imobiliários estará preparado para garantir os melhores contratos e condições de pagamento ao cliente na venda de imóveis.

Objetivos Gerais

Poderá elaborar planos de ação nos quais informará qual o momento mais adequado para a compra ou venda. Também estará apto a avaliar e vistoriar os locais a serem comercializados. No mercado de trabalho, o profissional pode atuar com corretagem de imóveis, consultoria imobiliária, administração de condomínios e na construção civil, onde realizará estudos de mercado.

Venha fazer parte
da nossa História

Você está pronto(a) para
construir sua carreira?