Gestão Comercial Ead

Valores Promocionais para 2021

Primeira Graduação

O curso de primeira graduação é destinado a pessoas que não tem nenhuma formação de nivel superior. Nesta modalidae o aluno fará todas as disciplinas do curso online e as provas presenciais em um dos polos UNAR. O curso tem a duração de 4 anos (8 semestres). Para ingressar o candidato deverá realizar o vestibular ou apresentar a nota do nota do ENEM.

Descrição do curso

O Objetivo da Gestão Comercial é aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de empresas de diversos setores, tais como serviços, varejo e atacado. Envolve estudos de: economia e finanças, tecnologias organizacionais, comércio e logística, ferramentas de informática, estratégias de marketing, relações interpessoais, relacionamento com o cliente, tributação, legislação e ética, entre outros.

Objetivos Gerais

O profissional de Gestão Comercial pode ser responsável pelo planejamento financeiro, econômico e tributário das organizações, cuidar da imagem da empresa no mercado, definir estratégias de venda de produtos e serviços, controlar o padrão de qualidade e informações gerenciais e comerciais, entre outras atividades.

Venha fazer parte
da nossa História

Você está pronto(a) para
construir sua carreira?